FASB retoma atendimentos Jurídico, Psicológico e de Fisioterapia na Unidade de Serviços a partir desta segunda-feira (8)

 

 

 

 

 

 

 

 

A  Unidade de Serviços da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) retomou a partir desta segunda-feira (8) todos os serviços e orientações gratuitas ligadas às áreas do Direito, Fisioterapia e Psicologia neste segundo semestre letivo. A Clínica de Fisioterapia oferece atendimento gratuito especializado para pacientes com disfunções ortopédica, traumatológica, neurológica, ginecológica e pulmonar, além do atendimento específico para crianças. Para ser atendido é necessário encaminhamento médico solicitando as sessões de Fisioterapia em convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Em relação ao atendimento jurídico, a FASB oferece à comunidade os serviços do Balcão de Justiça e Cidadania, vinculado ao Tribunal de Justiça da Bahia, e do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da FASB, que oferecem à população atividades de conciliação, negociação e mediação com possibilidade de ingresso de ações judiciais. “Dentre os atendimentos na área cível, os casos mais procurados são ações de divórcio, reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia”, explica a coordenadora dos projetos da área jurídica, Ângela Zamuner.

Já a Clínica Escola de Psicologia (CEPSI) está à disposição da população com atendimento psicológico gratuito e oferece as modalidades de atendimento individual e psicoterapia em grupo. Para ser atendido, os interessados devem levar xerox da identidade e comprovante de endereço para fazer o cadastro, e depois será agendada uma entrevista inicial de acolhimento, para ser atendido pelo conjunto de profissionais da Clínica. As atividades da Unidade de Serviços são desenvolvidas pelos acadêmicos da própria instituição, em condição de estágio curricular, devidamente orientados pelos profissionais e docentes habilitados ao desenvolvimento dos serviços especializados.

Serviço / Os interessados podem procurar a Unidade de Serviços da Serviços da FASB localizada na rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria e da Receita Federal, subindo a rua da feira. O atendimento ao público é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h; e das 14h às 18h.  Informações, consultas e agendamentos pelo telefone: (77) 3612 2658. Outras informações: http://www.fasb.edu.br

Última modificação em Quinta, 11 Agosto 2016 18:06

Entre para postar comentários