FASB gradua novos profissionais em Gestão da Tecnologia da Informação

 

 

 

 

 

 

 

Na última quinta-feira (18), a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) graduou mais novos 14 profissionais do curso de Gestão de Tecnologia da Informação (GTI). No Ginásio de Esportes, eles reuniram familiares e amigos para a cerimônia de colação de grau para fechar esta nova etapa da vida. Sentimentos como felicidade, orgulho e realização foram relatados pelos formandos e familiares do curso.

Mãe de Renan do Amaral, 25, Maria da Conceição aguardava ansiosa o momento da colação de grau do filho. “Ver meu filho recebendo o canudo da formatura é algo indescritível. Ele está realizando um sonho dele e pra mim, é uma emoção enorme. O coração de mãe está muito alegre”.

Por sua vez, Renan acredita que a partir de agora, juntamente com a formação, tenha garantido boas oportunidades de trabalho. “Estou otimista com a possibilidade de novas portas no mercado de trabalho. Como as empresas estão cada vez mais exigentes busquei ampliar minha qualificação e agora penso que irei conquistar o meu espaço”, destaca.

Para o professor e coordenador do curso de GTI, Marcos Fenato, os desafios profissionais desses novos formandos são grandes. “Esta é a quarta turma do curso de GTI da instituição. O mercado de trabalho na região está aberto em diversos setores. É importante buscar atualização e vocês já deram o primeiro passo. Mantenham-se atualizados e busquem novos rumos”, destacou ele, na oportunidade.

Última modificação em Segunda, 22 Agosto 2016 14:13

Entre para postar comentários