Graduada 7ª turma de Educação Física da FASB

 

 

 

 

 

 

 

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) promoveu na última sexta-feira (19) a colação de grau da 7ª turma do curso de Educação Física com 28 novos profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Reunidos no Ginásio de Esportes da instituição, eles também comemoraram a autorização do curso de Medicina para a FASB pelo Ministério da Educação divulgado no Diário Oficial na última quinta-feira (18).

Diante da conquista com o término do curso de Educação Física, a graduanda Denise Meneses de Oliveira, natural de Ibotirama, ficou feliz ao se juntar aos colegas para celebrar esta conquista “Sou personal trainer em uma academia de Barreiras e estou muito satisfeita com tudo o que aconteceu comigo desde que comecei a estudar. Estou muito realizada com o fim do ciclo de aprendizado”, conclui.

Já Deusenir Alves Cordeiro aguardava ansiosa a entrada do sobrinho que ela veio prestigiar. Para ela, Felipe Silva Vasco vive um momento de festa e de dever cumprido. “Ele sempre teve vontade de fazer Educação Física e hoje está realizando este sonho, além de já trabalhar na área em uma academia da cidade”, destaca.

Em seu pronunciamento, o coordenador do curso de Educação Física, Milton Cezar da Silva, ressaltou a coroação dos esforços ao longo dos últimos quatro anos pelos acadêmicos. “Todos vocês encerram uma fase maravilhosa de estudos e ampliação de conhecimento. Hoje vocês são pessoas melhores. Vocês passaram por uma fase de amadurecimento pessoal e profissional. A partir de agora é trabalho e dedicação”, enfatiza. 

O presidente da FASB, Tadeu Bergamo, reforçou que a formatura inicia as comemorações dos 18 anos da FASB. “Esta noite também é especial pela autorização do curso de Medicina. Depois de 11 anos de trâmite, essa importante decisão abre muitas perspectivas de crescimento e geração de emprego e renda para Barreiras e todo o oeste da Bahia. O curso também eleva a FASB um novo patamar. Será construída uma unidade hospitalar com cerca de 40 leitos e será gerado mais de 800 empregos diretos”, enfatizou.

Última modificação em Segunda, 22 Agosto 2016 17:40

Entre para postar comentários