FASB inaugura nova área de convivência para a comunidade acadêmica

Os estudantes da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) aprovaram as novas instalações da área convivência. Prontas e disponibilizadas a partir desta segunda-feira (19) para a comunidade acadêmica, a estrutura oferece estrutura com cantinas e copiadoras com assentos, lavabos e tomadas para recarga dos telefones celulares.

Ao aproveitarem o intervalo na nova área de convivência, as estudantes do 2º semestre de Enfermagem, Ilka Modesto, Gabriele Majolo Riffel, Natália Arantes e Raiza Novaes Queiroz, gostaram do novo espaço por causa da proximidade das entradas dos prédios com as salas de aulas. “O espaço de convivência ficou mais amplo e confortável. Fica mais rápido para lanchar durante o intervalo caso esteja com mais pressa”.

Reunidos no intervalo das aulas, o grupo de estudantes do curso de Fisioterapia, Eloi Samuel Costa, Tadasy Araújo, Luan Deneson Vieira, Hugo Moisés e Antônio Carlos Sodré também aprovaram as novas instalações. “Ficou um espaço bem moderno e arejado e que surpreendentemente ficou pronto bem rápido”. Já o estudante de Agronomia, Gabriel Bittencourt, elogiou principalmente as tomadas instaladas e que ajudam a carregar os telefones celulares durante os intervalos.

Há dois anos com uma copiadora na FASB, Kátia Santana Sinpak, acredita que a proximidade dos prédios das aulas vão atrair mais alunos e professores para o espaço. “Tenho certeza que os estudantes vão gostar por causa do acesso mais rápido e central para tirar cópia e lanchar ao mesmo tempo”. Para o professor do curso de Fisioterapia, Diego de Sá, “o espaço é necessário e as novas instalações vão facilitar o acolhimento e o relacionamento entre estudantes, servidores e professores da instituição”.

Última modificação em Terça, 20 Setembro 2016 13:44