Acadêmicos da FASB disputam final da Gincana Universitária na próxima segunda-feira (26)

A 1ª Grande Gincana Executiva de Administração da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) entra em sua reta final. O resultado da gincana será divulgado na próxima segunda-feira (26) às 19h em uma atividade festiva no Ginásio de Esportes da FASB. Na noite da última segunda-feira (19), os acadêmicos dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão Financeira se reuniram no Ginásio de Esportes da instituição para mais uma etapa da competição em comemoração ao mês do administrador. Os membros das oito equipes disputaram três provas: apresentação de grito de guerra, batalha do conhecimento com torta na cara e defesa e exibição do vídeo documentário.

As equipes disputaram três provas: apresentação do grito de guerra, defesa e exibição do vídeo documentário e batalha do conhecimento com torta na cara. Com dois meses de organização, a competição vem sendo disputada por oito equipes dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão Financeira: “ADM em Ação”, A Liga, Esquadrão Classe “A”, Fênix, Gestão ao Extremo, Lobo, Os intocáveis, Os Visionários. As equipes também vêm realizando ao longo da Gincana Universitária provas de cunho social e ambiental junto às instituições de ensino e filantrópicas de Barreiras.

“É sangue, é raça, é força e união, nós somos de ADM e enfrentamos mais esta missão”, com o grito de guerra na ponta da língua, os componentes da equipe Visionários animavam a torcida na arquibancada. Maria Domingos, vice-líder da equipe, estava otimista com a vitória. “Nossa equipe veio para animar todo o grupo, administração está bem representada. Preparamos um vídeo documentário muito bem produzido, e estamos afiados para a batalha do conhecimento”, defende.

Os componentes da equipe “A Liga” também estavam entusiasmados para a realização das quatro atividades da noite de segunda-feira (19). Com dez membros; os acadêmicos do 6º semestre de Administração da FASB estudaram bastante para a competição de perguntas e respostas. “Todos nós estudamos assuntos ligados ao curso de administração e atualidades. Nosso grupo não veio para tomar torta na cara não, tampouco perder a prova”, ressalta a acadêmica Rayane Mendes.

De acordo com Joana Roberta Ramos, professora e coordenadora dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão Financeira da FASB, a atividade é considerada sucesso e já está no calendário do ano que vem. “Os estudantes estão bastante envolvidos e empenhados com a gincana. O objetivo é estimular a confraternização e integração dos estudantes dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão Financeira em comemoração ao mês do administrador”, explica.

Última modificação em Sexta, 23 Setembro 2016 14:44