Fasb celebra Dia dos Professores com jantar para colaboradores

 

 

 

 

 

 

 

Na noite do último sábado (15), os colaboradores da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) homenagearam os professores e seus familiares com um jantar festivo realizado no Ginásio de Esportes da instituição.

Para a professora e coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FASB, Ginda Emerick, fazer parte da instituição é como estar em família. “Trabalho aqui há quatro anos como professora. A Fasb me abriu as portas logo depois que me formei no curso. Tenho orgulho de fazer parte dessa família”, afirma ela, desde 2011 na instituição.

Ao lembrar  de nomes  como Pedro Bergamo e Bosco Pavão, a confraternização  foi uma oportunidade de homenagear os profissionais que ajudaram a consolidar nos últimos  17 anos a Fasb como a maior instituição de ensino superior privado  do Oeste da Bahia.

Segundo o diretor acadêmico da Fasb, Roberto Marden Lucena, a confraternização é o momento de integração para aqueles que fazem diariamente o sucesso da Fasb. “Esta festa é um legado da IAESB [Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras], sendo um dia de celebração da figura do professor sem o qual o projeto da Fasb não é completo em sua plenitude. A partir do professor, os demais profissionais tem uma referência da Fasb como instituição de ensino superior”, destaca.

Para animar a confraternização, aberta para todos  os colaboradores da Fasb, foi convidado  o cantor Aender Oliver. As crianças presentes também se divertiram, ao terem à  sua disposição, uma estrutura  com brinquedos como pula-pula, escorregador, jogos eletrônicos, piscina de bolinhas. 

Última modificação em Terça, 18 Outubro 2016 11:38

Entre para postar comentários