Estudantes da FASB promovem atividade de integração no Abrigo dos Idosos em Barreiras

Os estudantes do 10º semestre de Enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) promoveram no último sábado (15) uma atividade de integração com os integrantes do Abrigo dos Idosos, em Barreiras. Eles organizaram um almoço em homenagem ao Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro, e antes avaliaram a saúde dos idosos e fizeram alguns curativos.

Ao apoiar a ação, a professora de Enfermagem da FASB, Cleide Maria Fernandes, também ressalta a importância da atenção e do cuidado dos estudantes junto aos idosos. “Foi uma manhã de conversa agradável, pois eles sempre gostam de contar as suas experiências. Afinal de contas, o idoso carrega consigo uma grande bagagem de amor e carinho, mas precisam de muita atenção”, afirma. Sob a orientação da professora Cleide, participaram da ação os estudantes de Enfermagem: Viviane, Valéria, Risonei, Raiane, Kirlian e Madalena.

Última modificação em Quarta, 19 Outubro 2016 14:17