FASB aplica prova de vestibular para preencher vagas de 12 cursos de graduação

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde do último sábado (03), centenas de inscritos se dirigiram à Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) para participarem do Vestibular Geral da instituição. Com o tema “O primeiro passo para buscar estar sempre na frente”, a prova vai selecionar os novos acadêmicos dos cursos de graduação e tecnólogos para o próximo ano. O resultado da primeira chamada será divulgado nesta segunda-feira (5). O gabarito oficial da prova já pode ser consultado através do sítio www.fasb.edu.br

Juliana Gusmão Oliveira, 17, partiu de São Desidério, para prestar o Vestibular de Fisioterapia. “Após participar de uma exposição de cursos na FASB, em outubro, fiquei entusiasmada pelo curso. Gostei muito dos acadêmicos discorrendo sobre a profissão e a carreira, o que me ajudou a decidir qual profissão seguir”, afirma. Já Leandro Alexandre da Silva veio de Juazeiro, no norte da Bahia, para cursar o Vestibular. Ele conheceu a FASB por meio de conversa com amigos. “Espero passar no vestibular de Direito, e assim voltar a morar na cidade”, almeja.

O coordenador do processo seletivo, Marcos Fenato, explica que todo o Vestibular transcorreu de maneira tranquila. “A própria instituição é responsável por todo processo e os professores e colaboradores da FASB ajudam na organização do processo seletivo”. Foram oferecidas vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Tecnologia da Informação (GTI), Gestão Comercial, Produção Audiovisual e Psicologia. Outras informações do Vestibular da FASB podem ser consultadas online pelo site www.fasb.edu.br/vestibular.

Última modificação em Segunda, 05 Dezembro 2016 19:55

Entre para postar comentários