Clínica de Fisioterapia da FASB bate recorde de atendimento gratuito em 2016

 

 

 

 

 

 

 

    A Clínica de Fisioterapia da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) fechou o ano com o recorde de atendimentos para a população. Foram realizados pelos profissionais e acadêmicos de Fisioterapia da instituição 4.419 atendimentos ao longo de 2016. Do total, 3012 foram relacionados na especialidade da Fisioterapia em Ortopedia; 804, em Pediatria; e 603, em Neurologia. No ano passado foram cerca de três mil sessões de fisioterapia contabilizando todas as áreas de atuação da Clínica. 

    Segundo a vice-diretora acadêmica e coordenadora do curso de Fisioterapia da FASB, Luciane Jóia, este número recorde de atendimentos demonstra a infraestrutura e o serviço de excelência desenvolvidos pela Clínica de Fisioterapia. “Este é um espaço de ensino aprendizagem do curso de Fisioterapia. Por meio da prestação do serviço para a população, os estudantes dos últimos semestres podem desenvolver as técnicas, com orientação dos professores, e começam por meio do estágio supervisionado a trabalhar, na prática, a profissão que escolheram”, reforça.

    Em 2016, a Clínica de Fisioterapia passou a atender também crianças e adolescentes. Além de pacientes de Barreiras, a Clínica atende também a população de cidades vizinhas como Angical, Cotegipe e São Desidério, que buscam, gratuitamente, as sessões de fisioterapia com infraestrutura moderna e funcional com salas amplas, climatizadas e equipadas com aparelhos de última geração. Os atendimentos deverão ser retomados a partir de março de 2017 na Unidade de Serviços da FASB, localizada próximo à praça da Maçonaria.

Serviço- A Clínica de Fisioterapia da FASB, sediada na Unidade de Serviços, oferece atendimento gratuito especializado para pacientes com disfunções ortopédica, traumatológica, neurológica, ginecológica e pulmonar. Para ser atendido é necessário encaminhamento médico solicitando as sessões de Fisioterapia. Informações, consultas e agendamentos na Clínica de Fisioterapia da FASB pelo telefone: (77) 3611 7446 ou (77) 3612 2658. Outras informações: http://www.fasb.edu.br/institucional/40.html

Última modificação em Terça, 20 Dezembro 2016 19:42

Entre para postar comentários