Novo vestibular da FASB garante desconto de até 50% para quem utilizar nota do Enem

   

 

 

 

 

 

 

    O novo processo seletivo da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) garante desconto de até 50% para quem aproveitar a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) para se matricular em um dos 11 cursos presenciais da instituição: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Psicologia e Produção Audiovisual.

   Serão oferecidas bolsas de 20% a 50% de desconto, a depender da média global da nota do Enem, que deve ficar entre 300 e 700 pontos, e do curso pretendido. Para obter o desconto especial pelo Enem, o candidato precisa cumprir todas as regras do edital que pode ser acessado em: http://www.fasb.edu.br/institucional/editais-e-resolucoes/editais-e-resolucoes/627-desconto-enem-fasb/file.html

   Para utilizar a nota do Enem e garantir o desconto, os interessados precisam se dirigir à FASB e procurar a secretaria acadêmica em posse do score das notas impresso e os documentos necessários para a matrícula. Para concorrer às vagas pelo Enem, o candidato deverá ter obtido mais de 45% de aproveitamento da média global e não ter zerado a prova de redação. As inscrições, por meio deste processo seletivo, são gratuitas.

  Aqueles que não prestaram o Enem ou não atingiram o 45% de aproveitamento da média global, podem acessar agora o endereço eletrônico www.fasb.edu.br/vestibular para se inscrevem no Vestibular Simplificado de Vagas Remanescentes 2017. A prova será realizada no próximo domingo, 18 de fevereiro. As inscrições estão no valor promocional de R$ 30,00. Ao se matricular na FASB, o ingressante também pode contar com bolsas de incentivo governamental como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), cujas inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (17) por meio do endereço eletrônico: www.fies2017.com.

 

 

Última modificação em Segunda, 06 Fevereiro 2017 19:02

Entre para postar comentários