Últimos dias para garantir vaga em um curso de nível superior presencial

Até Sexta-feira (17) é o ultimo dia para os interessados se inscreverem uma vaga em um curso de nível superior presencial da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). A prova do Vestibular Simplificado de Vagas Remanescentes 2017 será realizada neste sábado (18). As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas agora no site: www.fasb.edu.br/vestibular pelo valor promocional de R$ 30,00.

Estão abertas vagas em 11 cursos de nível superior da Instituição: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Psicologia e Produção Audiovisual. Ao se matricular na FASB, o ingressante pode contar com bolsas de incentivo como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos (Prouni).

Além do vestibular, pelo segundo ano consecutivo, os futuros universitários podem utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A novidade é que, por meio desta modalidade de ingresso, os vestibulandos podem obter desconto de 20% a 50% de desconto, a depender da média global da nota do Enem, que deve ficar entre 300 e 700 pontos, e do curso pretendido. Para obter o desconto especial pelo Enem, o candidato precisa cumprir todas as regras do edital que pode ser acessado em:http://www.fasb.edu.br/institucional/editais-e-resolucoes/editais-e-resolucoes/627-desconto-enem-fasb/file.html

Neste caso, as inscrições do processo seletivo são gratuitas. Em posse do score das notas impresso, o candidato deve procurar a secretaria acadêmica da FASB com os documentos necessários para a matrícula. O candidato deverá ter obtido mais de 45% de aproveitamento da média global e não ter zerado a prova de redação.

Considerada a maior faculdade privada do oeste da Bahia, a FASB é reconhecida pela excelente infraestrutura com salas climatizadas, laboratórios com equipamentos modernos, qualidade do ensino, e uma política pedagógica voltada a ação prática e para a “sustentabilidade coletiva”. Seus cursos são anualmente listados na publicação Guia do Estudante, da Editora Abril, e já atingiu a marca de 4 mil graduados. A FASB contou com um último ano de conquistas ao receber, no mês de agosto, o reconhecimento das práticas de estágio durante o Prêmio IEL de Estágio, e da aguardada autorização do curso de Medicina.

Serviço / As inscrições estão sendo realizadas somente pelo site www.fasb.edu.br/vestibular. Outras informações pelo telefone (77) 3613.8800

Última modificação em Quarta, 15 Fevereiro 2017 13:48