FASB recepciona ingressantes de mais seis cursos

 

 

 

 

 

 

 

 

Com música ao vivo, ao som da egressa Kedma Sanches, a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) recepcionou na noite de ontem, segunda-feira (20) os novos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Gestão de Tecnologia da Informação (GTI) e Produção Audiovisual. Durante a 7ª edição do evento de “Acolhimento”, os ingressantes puderam ter mais informações sobre a proposta pedagógica da instituição, regras de funcionamento e acesso à infraestrutura como salas climatizadas, laboratórios e biblioteca com acervo bibliográfico, que conta atualmente com cerca de 25 mil livros. Pela manhã, o evento foi realizado junto aos acadêmicos de Agronomia, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Psicologia.

Ingressante do curso de Direito, Kelly Regina, 28, está empolgada como o evento do “acolhimento” e o início das atividades na FASB. “Estou sentindo uma mistura de sentimentos, venho cursar minha segunda graduação, e agora realizar o sonho de me tornar advogada”, afirma ela, que também é assistente social graduada em EAD [Ensino à Distância]. Vinda da cidade vizinha, Luís Eduardo Magalhães, Larissa Rissoto, 17, optou pelo curso de Ciências Contábeis e está ansiosa para começar e entrar na rotina de estudos. “Sempre gostei da área contábil. Acredito que é uma área promissora para o mercado de trabalho e com mais facilidade para conseguir emprego”, ressalta.

Na oportunidade, o diretor presidente da FASB, Tadeu Sérgio Bergamo, lembrou sobre a importância deste momento de “acolhimento” para a instituição e principalmente para os ingressantes que vão iniciar o desafio da graduação presencial. “Saibam usar os serviços disponibilizados na FASB, o que vai ajudar na formação acadêmica de vocês. Estamos realizando novos investimentos. Assinamos recentemente duas bibliotecas digitais que se tornam novas ferramentas de suporte para os estudos, ampliando o acervo da biblioteca física”. Também foram enfatizados sobre os recentes investimentos em infraestrutura como o novo prédio da área administrativa, refeitório e redimensionamento do estacionamento de veículos.

Última modificação em Terça, 21 Fevereiro 2017 14:28

Entre para postar comentários