Promovida aula inaugural para acadêmicos de Medicina da FASB

 

 

 

 

 

 

 

Os acadêmicos do curso de Medicina da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) participaram nesta quarta-feira (22) da aula inaugural que integrou a programação do evento de “Acolhimento” para ingressantes da instituição. Na oportunidade, eles conheceram a grade curricular do curso, quadro de professores, proposta pedagógica fasbiana e percorreram por meio de uma visita guiada os laboratórios que serão utilizados durante as aulas práticas do curso de Medicina.

O acadêmico Victor Bastos está com expectativas bastante altas para este começo das aulas. Ao se inscrever para o vestibular de Medicina da FASB, ele levou em conta a estrutura dos laboratórios e da contratação de professores qualificados pela instituição. “Espero que eu consiga realizar o meu sonho de me tornar o médico pela ótima instituição que é a FASB”. A acadêmica Jussara Araújo gostou da experiência do acolhimento por ser a oportunidade para conhecer a política pedagógica, instalações e equipamentos disponíveis para as aulas práticas do curso de Medicina. “Aqui será a partir de agora a minha segunda casa e minha segunda família”, reforça

O coordenador do curso de Medicina da FASB, Dr. Nailton Jatobá, esta foi a oportunidade para apresentar o ‘time de primeira linha’ de docentes. “Todos estão muito empolgados, professores e estudantes, em participar da primeira turma e vencendo as primeiras batalhas”, explica. Além do curso de Medicina, a FASB realizou no início da semana, nos dias 20 e 21, a VII edição do evento de Acolhimento, que contou com a participação dos ingressantes dos 12 cursos de graduação presencial da instituição: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Medicina, Psicologia e Produção Audiovisual.  

Última modificação em Quinta, 23 Fevereiro 2017 16:54

Entre para postar comentários