Acadêmicos da FASB recebem Kit que incentiva consciência sustentável

 

 

Os acadêmicos da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) começaram a receber nesta quinta-feira (16) um Kit de “boas vindas” com agenda e squeze. Neste primeiro momento, a ação foi realizada no hall de entrada do Prédio I da instituição. A distribuição das squeezes (as conhecidas garrafinhas de água) integra a ação de responsabilidade socioambiental intitulada de “Fasb Sustentável” que já ajuda a reduzir o descarte no ambiente de 100 mil copos plásticos.

“Já faz parte da instituição dar esse kit de boas-vindas. Além da redução do uso de copo plástico, as squeezes também aumentam a produtividade em sala de aula ao evitar que os estudantes precisem sair com freqüência. Já a agenda é um mimo nosso para os alunos se sentirem acolhidos por parte da instituição”, explica o coordenador do setor de Marketing da FASB, o publicitário Valério Vilela.

Para a acadêmica de Educação Física, Bruna Lacerda, a iniciativa é muito favorável para desenvolver o espírito sustentável. “É uma ideia muito legal substituir os copos plásticos pela garrafinha. É importante que a FASB nos apóie nessa conscientização com o planeta. Não é em todos os lugares que vemos esta preocupação”, declara.

 

 

Última modificação em Sexta, 17 Março 2017 17:50

Entre para postar comentários