FASB gradua novos profissionais em Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Produção Audiovisual

 

 

 

 

 

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) realizou na noite desta quinta-feira (16) a solenidade de colação de grau dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Produção Audiovisual. Serão novos 25 profissionais graduados pela instituição que estão aptas para atuarem no mercado de trabalho. Destaque para o curso Administração, que vem formando talentos nos últimos 14 anos.

Ao subir ao palco para pegar o “canudo”, a formanda Nataly França dos Passos avaliou como positivo o ciclo de estudos nos quatro anos. “Viajava diariamente cerca de 60 km de Baianópolis para Barreiras todos os dias para estudar. Era uma rotina cansativa e ao mesmo tempo gratificante. Valeu muito a pena e faria tudo novamente”. A mesma alegria foi compartilhada por Vitor Ian de Oliveira, hoje formado em Administração, “Estou sem palavras para descrever a minha alegria. Agora pretendo prestar concurso na área”, vislumbra.

Já a acadêmica da terceira turma de Produção Audiovisual, Ana Carla Pereira, acredita que amadureceu pessoal e profissionalmente na FASB. "Além das experiências em sala de aula, foram determinando o engajamento nos projetos desenvolvidos pelo curso, incluindo um estágio na TV Oeste (afiliada da rede Globo em Barreiras). A colação de grau também é um momento de celebração entre os professores da instituição. “O dia da colação de grau marca não só o formando, mas também nós, professores. É uma sensação única ver a emoção dos graduandos e dos seus familaires”, explica o coordenador do curso de Produção Audiovisual, Vandré Vilela.

Para Joana Roberta Ramos, professora e coordenadora dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão Financeira da FASB esse é um momento de transição, do campo teórico para o prático. “A partir desse momento vocês (formandos) terão a oportunidade de aplicar todo arcabouço teórico aprendido durante o curso, no mercado de trabalho. Vocês farão a diferença”, avalia. Nesta sexta-feira (17), a FASB encerra a temporada de formaturas com a solenidade de colação de grau do curso de Direito.

Última modificação em Sexta, 17 Março 2017 18:48

Entre para postar comentários