Curso de Direito encerra ciclo de formaturas da FASB

 

 

 

A solenidade de colação de grau dos 47 novos bacharéis em Direito da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) foi realizada na noite da última sexta-feira (17) encerrando a temporada de formaturas da instituição. A cerimônia reuniu amigos e familiares no Ginásio de Esportes para conferir a 12ª turma de Direito da FASB que mantém a tradição de qualidade na formação dos profissionais graduados.

É o que destaca a bacharel em Direito, Suellen Aparecida Urnauer, que cursava o 9º semestre quando foi aprovada no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Dedico o meu sucesso aos professores e aos projetos desenvolvidos na FASB. Participamos, por exemplo, dos atendimentos à população no Núcleo de Práticas Jurídicas e projetos sociais nos bairros”, evidencia.

Para Kamila Gleice dos Santos, a emoção em receber o certificado de conclusão de curso é duplamente comemorada. “Além de rever os colegas que conquistei nos últimos cinco anos, agradeço aos nossos professores, a exemplo do Marcus Vinicius [professor homenageado pela turma], nosso principal motivador para seguir firmes ao longo do curso e que nos passou um ideal de profissional a ser seguido”.

Com longa tradição de graduar bacharéis em Direito, o diretor-presidente da FASB, Tadeu Sérgio Bergamo, destacou durante a solenidade de colação de grau a nota 4 alcançada pelo curso no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). “Vocês carregam o diploma da FASB com um curso que conquistou nota 4 no Enade. O nosso curso está entre os melhores do País. Somos parte dos 20% das faculdades de Direito do Brasil que obtiveram esse ótimo resultado”, afirma.

Última modificação em Segunda, 20 Março 2017 13:46

Entre para postar comentários