Jairo Bouer será atração do Congresso de Iniciação Científica da FASB

Conhecido pelo seu trabalho de orientação sexual para jovens e adolescentes na TV brasileira, o médico psiquiatra Jairo Bouer será a grande atração do 15º Congresso de Iniciação Científica (CIC) da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). No dia 10 de maio, ele promove a palestra de abertura do evento com o tema “Impactos da Tecnologia na Saúde e no Comportamento Humano”. Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP, Bouer trabalha com comunicação há 20 anos focando no seu trabalho de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, saúde e sexualidade dos jovens.

Atualmente, Bouer pode ser visto como convidado eventual do programa “Encontro” da apresentadora Fátima Bernardes, e é colunista do jornal Estado de São Paulo, da Revista Época e UOL. Já atuou como colaborador em veículos como Folha de São Paulo, Rede Globo, MTV, TV Cultura, Jovem Pan, dentre outros. É autor de 11 livros e audiolivros, dentre eles, Guia dos Curiosos Sexo (Panda Books), Sexo & Cia. (Publifolha) e a coleção Bate-Papo, que traz títulos como Álcool , Cigarro e Drogas e Primeira Vez.

A 15ª edição do CIC terá como tema “Tecendo a pesquisa científica na FASB”. Durante três dias, de 10 a 13 de maio, o evento vai levar uma programação completa e atual das mais diversificadas áreas do conhecimento por meio de palestras, mesas redondas e minicursos com temas voltados às áreas médicas, jurídicas, humanas, saúde e agrária, dentre outras. O evento também é uma oportunidade para a submissão de resumos e trabalhos científicos que devem ser encaminhados para avaliação até o dia 20 de abril.

Inscrições - Para conferir a palestra do Jairo Bouer na 15ª edição do CIC da FASB, os interessados podem se inscrever até o dia 08 de maio, com valores promocionais, no prédio I da FASB, localizada na BR-135, KM 1,  bairro Boa Sorte, Saída para São Desidério. Para acadêmicos, egressos e profissionais da FASB, o investimento é de R$ 80,00 e para acadêmicos de outras instituições, profissionais e público em geral, R$ 100,00. Os primeiros 600 inscritos ganharão como brinde um “saco mochila”. Informações gerais e dúvidas acesse o site www.fasb.edu.br/congresso ou entre em contato pelos telefones (77) 3613-8830 / 3613-8835.

Última modificação em Sexta, 07 Abril 2017 12:40