Proposta Pedagógica da FASB é debatida durante Planejamento Educacional

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os professores e coordenadores dos 12 cursos de graduação da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) continuam reunidos ao longo de toda a semana para o Planejamento Pedagógico do segundo semestre letivo que começa dia 31 de julho. Na tarde desta terça-feira (18) eles participaram da palestra “Precedentes históricos e técnico-culturais da Mina de saberes” que levantou debate correlacionado à Proposta Pedagógica Fasbiana, ministrado pelo Prof. Dr. Pedro Bergamo.
 
Para o diretor acadêmico, Marden Lucena, a conferência proposta pelo Prof. Dr Pedro Bergamo, recém elaborada por ele, agregou elementos e novas indicações da práxis educativo coletiva, fundamentada na proposta pedagógica institucional. “A capacitação docente traz novidade que nos permite fazer do planejamento um espaço de discussão e de debate do que os docentes irão desenvolver no trabalho pedagógico do próximo semestre, inserido no contexto da instituição, explica.
 
Durante a abertura do encontro, os professores participaram de palestras sobre a apresentação do segundo relatório parcial de autoavaliação 2016 desenvolvido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), “Inclusão e Acessibilidade no Âmbito Educacional” e “A Dimensão Educativa no Contexto do Segundo Recredenciamento da FASB”.
 
Com o tema “Inovação e Cooperação para novos horizontes em âmbito educacional”, o Planejamento Pedagógico da FASB continua nesta quarta-feira (19) com uma videoconferência com representantes do Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde – NUTES (UEPB) com uma apresentação de um projeto de Dissertação de Mestrado. Já no dia 20 de julho, acontece o encontro de coordenadores dos cursos da instituição e no dia 21, o planejamento individual dos professores da instituição. 

Última modificação em Quarta, 19 Julho 2017 12:15

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