Professora da FASB promove palestra sobre Sustentabilidade em Barreiras

 

 

 

 

 

 

 

 

A professora e coordenadora do curso de Administração da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) Joana Roberta Neiva de Souza Ramos, ministrou na última quinta-feira (20) a palestra intitulada “Sustentabilidade: o caminho para um futuro possível”, que integrou a programação da Semana de Saúde, Segurança, Ambiente e Qualidade, da unidade da Gerdau, em Barreiras.

Durante a apresentação, ela evidenciou o percurso histórico e os impactos que exigem que as empresas tratem da questão socioambiental nos dias de hoje. "Fico feliz em saber que sustentabilidade não é mais uma questão fora da agenda de preocupações das empresas em nossa região”, explica. Na oportunidade, foram apontadas possibilidades o gerenciamento da componente da sustentabilidade nas empresas, tais como modelos de gestão, tecnologias gerencias, formas de participação na sociedade civil.

A professora da FASB acredita que a unidade de Barreiras (BA) da Gerdau adquire mais solidez em suas atividades ao pensar no gerenciamento dos seus negócios com base na Sustentabilidade baseada no tripé social, econômico e ambiental. 
“Ás vezes, é necessário mudanças simples de hábito,  que devem ser assumidas pelas empresas, sociedade e por nós cidadãos, que desejamos deixar um planeta habitável para nossos sucessores”, afirma.

Última modificação em Quarta, 26 Julho 2017 16:56

Entre para postar comentários