A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) está com o edital aberto até a próxima sexta-feira (6) para selecionar profissionais, para a concessão de bolsas de pesquisa e extensão técnico-científico, que vão atuar no Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX). Estão abertas sete vagas, sendo um monitor, quatro técnicos, dois estagiários bolsistas, além de cadastro reserva para cada uma das vagas. No ato da inscrição, os interessados devem enviar o currículo para e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., candidatando-se ao Processo Seletivo, e estar disponível para entrevista presencial na sexta-feira (7).  Os selecionados participarão de treinamento na metodologia do PEIEX, nas instalações da FASB, entre os dias 17 a 20 de dezembro.

Os integrantes da equipe selecionada serão responsáveis pela prospecção e garantia de suporte, assessoramento e capacitação às empresas da região Oeste da Bahia que tenham interesse em iniciar a exportação dos seus produtos ou serviços. O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) que firmou um convênio com a FASB para a execução do programa na região Oeste da Bahia. O resultado deverá ser divulgado no dia 14 de dezembro. O edital com o regulamento de todo o processo seletivo está disponível no site da FASB em: www.fasb.edu.br, e em caso de dúvida, podem se dirigir à FASB, de segunda-feira à quinta-feira, das 15hs às 22hs e sexta-feira em horário comercial, pelo telefone (77) 3613-8856, ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Conheça os pré-requisitos para se inscrever no processo seletivo:

I) Monitor Extensionista (01 bolsa e 01 vaga para cadastro reserva):

Graduado, preferencialmente, em Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais com, no mínimo, 05(cinco) anos de formação; 2) Desejável Mestrado acadêmico ou profissional em áreas correlatas as graduações citadas e/ou Pós-graduação em Comércio Exterior. 3) Desejável fluência em Inglês e/ou Espanhol. EXPERIÊNCIA a) Experiência mínima de 03(três) anos em gestão de equipe.

II) Técnico Extensionista (04 bolsas e até 04 vagas para cadastro reserva):

Graduado, preferencialmente, em Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais, com no mínimo 03 (três) anos de formação; c) Desejável Mestrado acadêmico ou profissional em áreas correlatas as graduações citadas e/ou Pós-graduação em Comércio Exterior. d) Desejável fluência em Inglês e/ou Espanhol. EXPERIÊNCIA a) Experiência mínima de 02 (dois) anos em gestão de equipe.

III) Estagiário (02 bolsas e 02 vagas para cadastro reserva):

Curso superior, em andamento, preferencialmente em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Contábeis ou Agronomia, e estar cursando, no mínimo, o quarto semestre.