Jovens de Barreiras, região Oeste da Bahia e de outros estados têm a oportunidade de garantir o acesso a um curso universitário reconhecido pela excelência e qualidade de ensino. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020 do Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB). Os interessados além de ter a comodidade de fazer as inscrições pela internet e agendar a data da prova, poderão ter desconto de até 50% na primeira mensalidade.

“Os interessados podem acessar o site da instituição e se inscrever, as vantagens oferecidas aos ingressantes são um abatimento de 50% do valor da matrícula, que corresponde à primeira mensalidade do curso escolhido. Além disso, o acadêmico também pode optar pelo nosso financiamento próprio, onde os juros são reduzidos”, explica o coordenador de vestibular, Marcos Fenato.

De acordo com Fenato, no caso da opção pelo financiamento do UNIFASB o aluno paga apenas 50% do valor da mensalidade e os outros 50% só paga quando concluir a graduação. Todas as informações e passo a passo para a inscrição gratuita no processo seletivo estão no site vestibular.fasb.edu.br

Outra novidade no processo seletivo é que os egressos da instituição que decidam fazer um novo curso superior terão 50% de desconto no valor das mensalidades nos dois primeiros anos, no caso de bacharelado. Já se a opção for por um curso tecnólogo, o abatimento será durante o primeiro ano, ou, metade do tempo de duração do curso.

As vagas oferecidas são para os cursos de Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação e Psicologia. A novidade para este semestre são que os cursos de Agronomia, Biomedicina, Direito, Psicologia e Fisioterapia serão ofertados nos dois turnos: matutino e noturno.