O Centro Universitário São Francisco de Barreiras – UNIFASB, passou a integrar oficialmente a um dos maiores grupos de Ensino Superior do Brasil no último dia 5 de abril de 2021. Há 17 anos no mercado, o grupo Ser educacional conta com um portfólio de mais de 52 instituições de ensino e 200 mil alunos matriculados nas modalidades presencial e a distância.

Com atuação consolidada no eixo local-regional, o UNIFASB oferta atualmente 11 cursos de graduação com destaque para a área da saúde. Por meio de um ensino pautado nas competências e habilidades para atender as demandas da região Oeste da Bahia, a instituição se destaca como um Centro Universitário socialmente responsável através de seus projetos sociais, o que também congrega com o propósito do Grupo Ser através dos valores educacionais amplamente enraizados.

Para o Diretor Regional do grupo Ser, Rogério Xavier, este é um momento importante para as operações do grupo que possui relevância no cenário educacional. “Hoje marca um dia muito importante para vida do Grupo Ser Educacional e Unifasb. Agora, somos uma única empresa e com caminhos convergentes e vamos juntos buscar um excelente ambiente de trabalho, bem como ajudar de forma ativa na realização dos sonhos dos nossos alunos e corresponder com afinco às demandas da nossa comunidade através de nossos projetos sociais”, concluiu.

Sobre o Grupo Ser:

Com presença em todas as regiões do país, o Grupo detém as marcas UNINASSAU – Centro Universitário e Faculdades Maurício de Nassau, UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, UNG – Universidade Guarulhos, UNIVERITAS – Centro Universitário e Faculdades Universus Veritas, UniNorte – Centro Universitário do Norte, UNAMA – Universidade, Centro Universitário e Faculdades da Amazônia, UNIJUAZEIRO – Centro Universitário de Juazeiro do Norte e UNIFACIMED – Centro Universitário de Ciências Médicas de Cacoal.

: