A UNIFASB - Centro Universitário São Francisco de Barreiras abriu processo seletivo para a contratação de docentes para 25 cursos de graduação. Os interessados devem enviar o currículo Lattes, atualizado e comprovado, até o dia 27 de junho para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

Os candidatos precisam ter graduação, título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e noturno, ou em horários estabelecidos pela coordenação, e pós-graduação específica na área da disciplina a ser ministrada.    

A seleção irá ocorrer por meio de análise curricular, avaliação escrita sobre tema relevante à disciplina e aula expositiva sobre assunto sorteado pela banca. As contratações para as vagas serão de acordo com a classificação obtida. Todos os testes são organizados pela diretoria acadêmica e pelas coordenações dos cursos, formando uma comissão de avaliação composta de três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.  

: