Intitulada "Foco na Saúde”, ação acontece gratuitamente na Praça Castro Alves

Os acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia e Educação Física do UNIFASB - Centro Universitário São Francisco de Barreiras irão promover, nos dias 28 e 29 de junho, a ação “Foco na Saúde”, que será realizada na Praça Castro Alves (Praça das Corujas), no Centro de Barreiras.

Os atendimentos gratuitos serão voltados para a aferição de pressão arterial, glicemia, estímulo a capacidade respiratória, verificação da massa corporal, maneira ativa para sensibilizar à população sobre a importância de preservar a saúde para ter uma melhor qualidade de vida.

A coordenadora do curso de Enfermagem, Carla Doralice, avalia a importância da participação dos acadêmicos do UNIFASB em ações como esta. “A participação dos acadêmicos é fundamental, uma vez que permitirá o contanto direto com vivências da profissão que eles escolheram exercer, além de promover a saúde na comunidade”, declara.

Se o seu sonho é ingressar em um curso da saúde, a UNIFASB proporciona imensas possibilidades. A Instituição conta com a melhor estrutura da região e a oferta de mais de 20 novos cursos. A inscrições para o vestibular 2021.2 já estão abertas. Inscreva-se em fasb.edu.br.

: