A instituição ofertará 28 cursos gratuitos nas áreas de saúde, humanas, agrária e tecnológica 

O Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) oferece mais de 500 vagas em 28 cursos de qualificação nas áreas de saúde, humanas, agrária e tecnológica. Os cursos são todos gratuitos, com aulas presenciais e/ou online, que serão realizados durante todo o mês de julho, gerando uma oportunidade de conhecimento para todos que desejam ampliar seu campo de atuação.    

Entre os cursos oferecidos estão Direito do Consumidor; Desafios do Aleitamento Materno; Saúde Emocional em Tempos de Pandemia; Dança para Terceira Idade; Orientações Posturais no Home Office; Fazendo Hambúrguer Artesanal; Desmistificando o Excel; Primeiros Socorros; Fisiologia das Emoções; Ansiedade e Enem: Essa Conta não Fecha, dentre outros.  

A Diretora da UNIFASB/UNINASSAU, Marilissa Dobrachinski, acredita que essa é uma maneira de possibilitar o acesso ao conhecimento. "Estamos precisando nos reinventar diariamente frente ao cenário de desafios que estamos vivendo. Esses cursos de curta duração vem aprimorar habilidades necessárias para qualificar a mão de obra para o mercado de trabalho”, declara.

Para conhecer a programação completa e realizar a inscrição, acesse a página capacita.fasb.edu.br. Lembrando que as aulas presenciais serão com inscrições limitadas, assim, seguindo todas as restrições sanitárias de combate à pandemia.   

 

: