A Instituição organizou toda sua estrutura para atender da melhor forma seja on-line ou presencial  

O Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) realizou, na semana do dia 03 a 06 de agosto, o Encontro Pedagógico que teve como objetivo promover a integração dos professores e o planejamento dos cursos para o início do semestre 2021.2. As aulas iniciaram no dia 10 para veteranos e no dia 17 de agosto para calouros, e seguirá o modelo híbrido - intercalando atividades remotas e práticas presenciais.   

A coordenadora Acadêmica do UNIFASB|UNINASSAU, Joana Ramos, conta que além do desafio do novo formato de aulas, haverá muitas novidades. “Teremos a oportunidade de experienciar a implementação dos projetos que compõem a cultura Ubíqua de educação onipresente, proposta educacional do Ser Educacional, em todos os cursos ofertados por nossa IES. E uma das principais vertentes desses projetos inovadores, será propiciar a integração dos acadêmicos da cidade de Barreiras com acadêmicos e profissionais de outros estados, por meio do Projeto Ser Experience, e até com outros países, com projeto de Internacionalização”, conta.  

A diretora do UNIFASB|UNINASSAU, Marilissa Dobrachinski, reforça a importância dos cuidados contra à pandemia ocasionada pela Covid-19. “O bem-estar de nossos alunos, docentes e colaboradores sempre foi uma prioridade para nós, com esse período pandêmico nossa preocupação e cuidado estão sendo redobrados. O UNIFASB|UNINASSAU, assim, como o mundo inteiro está readequando a essa nova realidade, não tenho nenhuma dúvida que com compreensão e colaboração de todos, iremos ter um semestre de excelência”, declara.  

 

: