Será ofertado pela instituição 36 cursos gratuitos nas áreas de saúde, humanas, agrária e tecnológica  

O UNIFASB/UNINASSAU - Centro Universitário São Francisco de Barreiras oferta cerca de 1.800 vagas em 36 cursos de qualificação nas áreas de saúde, humanas, agrária e tecnológica. Os cursos são todos gratuitos, com aulas presenciais e/ou on-line, que serão realizados durante o período de férias, nos meses de janeiro e fevereiro, gerando uma oportunidade de conhecimento para todos que desejam ampliar seu campo de atuação.      

Entre os temas oferecidos estão: Contabilidade da Pecuária; Robótica Arduino Controlado Por Aplicação Java; Imagenologia: Interpretação de Exames de Imagem; Assistência Respiratória nas Síndromes Gripais; Produzindo Hortaliças em Casa; Relação de Consumo: Dicas Importantes para o empreendedor; Noções de Limpeza e esterilização de materiais, entre outros. 

A diretora da UNIFASB/UNINASSAU, Marilissa Dobrachinski, afirma que o projeto é uma oportunidade de qualificação profissional e acadêmica. “O Capacita proporciona habilidades específicas para aqueles profissionais que estão buscando alavancar a carreira no mercado de trabalho, ou oportunizar a troca de experiências em áreas que desejam se especializar”, declara.    

Para se inscrever nos cursos, é necessário fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a campanha “SOS Chuvas na Bahia”. Lembrando que as atividades presenciais terão inscrições limitadas, seguindo todas as restrições sanitárias de combate à pandemia.  Para conhecer a programação completa e realizar a inscrição, acesse a página capacita.fasb.edu.br. 

: