No aniversário da Instituição, vários atendimentos gratuitos foram realizados para comemorar a data

O UNIFASB/UNINASSAU – Centro Universitário São Francisco de Barreiras promoveu, no dia 23 de abril, por meio dos cursos de Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Biomedicina, Farmácia e Medicina, a primeira edição do projeto “UNIFASB Social”. A ação realizada em alusão ao aniversário de 23 anos da Instituição, efetuou cerca de 100 atendimentos gratuitos na Clínica-Escola localizada no Campus do Centro Universitário.

Os atendimentos contaram com a participação dos docentes e acadêmicos dos respetivos cursos, e, além de orientação jurídica, consultas médicas e orientações gerais de saúde, também foram ofertados testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis-IST’s, COVID-19 e Glicemia. “Essa foi a maneira que encontramos para comemorar, junto a nossa comunidade, uma data tão importante, devolvendo em forma de cuidado e muita dedicação toda a confiança da sociedade durante todos esses anos”, declara a diretora do UNIFASB/UNINASSAU, Marilissa Dobrachinski.

Com uma infraestrutura moderna e equipada, a Instituição oferta atendimentos a população em dois locais na cidade de Barreiras-BA. No campus da UNIFASB, localizado na AV. São Desidério, Nº 2440, são realizadas as consultas médicas, exames e pequenas cirurgias. Já a Unidade de Serviços, que fica na Rua 21 de Setembro, Nº 202, no bairro Renato Gonçalves, oferta os atendimentos nas áreas de Psicologia, Fisioterapia, Direito e Contábil.

O público interessado na marcação das consultas e exames pode entrar em contato com o Centro Universitário pelo telefone (77) 3614-2900 ou pelo WhatsApp (77) 9.8813-5011.

: