Emprrestimo Especial Temporário

            A Biblioteca da FASB disponibiliza aos seus usuários o serviço de Empréstimo Especial Temporário para algumas obras específicas do acervo que, por regulamentação, são destinadas apenas à consulta local. Este serviço tem por objetivo atender às demandas, dos usuários, relacionadas com a tiragem de cópias xerográficas (respeitada a Lei de Direitos Autorais – Lei 9.610/98).

 

Observe as regras gerais do Empréstimo Especial Temporário:

 

a) O prazo máximo para a devolução do Empréstimo Especial Temporário é de 45 (quarenta e cinco) minutos;

b) Em caso de a devolução vir a ser realizada após o horário previsto, o Usuário/Requerente ficará impedido de realizar empréstimos de qualquer natureza (normais ou especiais) por um período de 30 (trinta) dias corridos;

c) O Usuário/Requerente acima descrito assume TOTAL RESPONSABILIDADE sobre a integridade física do(s) material(is) emprestado(s) em seu nome, enquanto durar o período do Empréstimo Especial;

d) O Usuário/Requerente procederá aos reparos, consertos, conservação e reposição do(s) material(is) emprestado(s) ou parte deles que se estragarem ou se perderem, por sua única e exclusiva conta.

 

      Para a utilização do serviço de Empréstimo Especial Temporário, o usuário deverá procura o Balcão de Atendimento da Biblioteca.