Itens filtrados por data: Agosto 2016

 

 

 

 

 

 

 

Em homenagem ao Dia do Psicólogo, comemorado no último sábado (27), os acadêmicos de Psicologia da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) promoveram palestras de orientação profissional para estudantes do 3º ano da rede pública de ensino de Barreiras. Em dois dias de ação, 24 e 25/08, eles orientaram cerca de 150 estudantes do Colégio Alexandre Leal Costa, Colégio Estadual de Barreirinhas e Colégio Estadual El Shadai.

Orientados pela professora da disciplina “Psicologia Organizacional”, Shimony Coelho, os acadêmicos do 8º semestre de Psicologia da FASB levaram aos estudantes de nível médio a reflexão sobre o difícil processo de decidir o futuro profissional. “Nesta idade, é um dilema escolher a profissão e o caminho que vai percorrer. E, muitos fatores podem influenciar os adolescentes como as preferências pessoas, família, amigos, condições financeiras, status social e até a localização geográfica de disponibilidade do curso almejado”, explicou Ariane Gonçalves de Araújo, durante a palestra.

Decidida a se tornar enfermeira, a estudante Greyce Rahna, 16, do Colégio Estadual de Barreirinhas, gostou da palestra que incentivou a buscar outras informações para confirmar sua decisão. “Sempre gostei de cuidar das pessoas e quando vou ao hospital fico observando como eles trabalham”. Já Juliana dos Santos Leite, do Colégio Estadual El Shadai, vem estudando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para se tornar nutricionista. “A palestra está sendo ótima para me ajudar a motivar a conquistar o meu objetivo, e para isto, preciso continuar estudando”, afirma.

No processo de orientação profissional, foi indicado como referência de pesquisa para os estudantes de nível médio o “Guia do Estudante” da Editora Abril, que traz uma lista dos melhores cursos de graduação do Brasil e informações ligadas a cada profissão como qualificações, habilidades, mercado de trabalho e remuneração. Na última edição da publicação, a FASB contou com seis cursos que entraram no ranking: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia.

Para a professora Mônica Pereira, do Colégio El Shadai, existe uma luta para que os estudantes de nível médio se mantenham motivados a ingressar em uma faculdade. “Com a palestra da FASB, é repassado o conhecimento mais técnico específico para apoiá-los a ter uma escolha mais assertiva no futuro profissional”. Para a vice-diretora do Colégio Estadual de Barreirinhas, Gercilene da Silva, este apoio técnico deveria estar inserido na proposta pedagógica. “Surgem muitas dúvidas dos estudantes e este trabalho de orientação vocacional possibilita abrir um novo horizonte para eles”, afirma.

A FASB conta atualmente com 13 cursos de nível superior em funcionamento: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão da Tecnologia da Informação, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Produção Audiovisual e Psicologia. E a partir do próximo processo seletivo, passará a disponibilizar vagas para o curso de Medicina, em decisão publicada na última quinta-feira (18).

Publicado em Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) conquistou na última quinta-feira (18) a segunda colocação na categoria instituições de ensino superior durante a 13º edição do “Prêmio IEL de Estágio”. Realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador (BA), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) reconheceu os esforços da FASB no apoio e incentivo à prática de estágio durante a formação acadêmica dos seus estudantes. O evento também premiou empresas com as melhoras práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários, e os estudantes que se destacaram durante o período de estágio no último ano.

O Prêmio IEL de Estágio conta com cinco categorias: estagiários, instituições de ensino, empresas de pequeno porte, médio porte e grande porte. A FASB concorreu com instituições de ensino superior de toda a Bahia. Ao representar a instituição na solenidade, a vice-diretora acadêmica, Luciane Jóia, destacou todo o programa de estágio desenvolvido pela FASB. “Os nossos cursos possuem estágio obrigatório na grade curricular e extracurricular. Existe um forte trabalho de articulação por meio do IEL para que os nossos estudantes ocupem as vagas oferecidas pelas empresas”.

Durante a premiação, o superintendente do IEL, Evandro Mazo, enfatizou a importância do estágio como “oportunidade eficaz para que empresas identifiquem e retenham seus talentos, além de alavancar a carreira de estudantes, contribuindo para a capacitação e inserção no mercado de trabalho”.  A programação incluiu, ainda, a solenidade de entrega do Prêmio Inova Talentos e o Prêmio dos melhores projetos dos estagiários do Sistema FIEB.

Responsável pela inscrição da FASB ao prêmio do IEL, a administradora da FASB, Fabrícia Porto explica que a premiação apontou como diferencial os estágios oferecidos na Unidade de Serviços da FASB, por meio da Clínica de Fisioterapia, Balcão de Justiça e Cidadania, Núcleo de Prática Jurídica e da Clínica de Psicologia. “Este retorno para a sociedade durante a prática de estágio dos acadêmicos reforçou a ótima colocação na premiação que reconheceu a prática de estágio da instituição”, afirma.

A FASB conta atualmente com 13 cursos de nível superior em funcionamento: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão da Tecnologia da Informação, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Produção Audiovisual e Psicologia. E a partir do próximo processo seletivo, passará a disponibilizar vagas para o curso de Medicina, em decisão publicada na última quinta-feira (18).

Publicado em Notícias

 

 

 

 

 

 

 

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) promoveu na última sexta-feira (19) a colação de grau da 7ª turma do curso de Educação Física com 28 novos profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Reunidos no Ginásio de Esportes da instituição, eles também comemoraram a autorização do curso de Medicina para a FASB pelo Ministério da Educação divulgado no Diário Oficial na última quinta-feira (18).

Diante da conquista com o término do curso de Educação Física, a graduanda Denise Meneses de Oliveira, natural de Ibotirama, ficou feliz ao se juntar aos colegas para celebrar esta conquista “Sou personal trainer em uma academia de Barreiras e estou muito satisfeita com tudo o que aconteceu comigo desde que comecei a estudar. Estou muito realizada com o fim do ciclo de aprendizado”, conclui.

Já Deusenir Alves Cordeiro aguardava ansiosa a entrada do sobrinho que ela veio prestigiar. Para ela, Felipe Silva Vasco vive um momento de festa e de dever cumprido. “Ele sempre teve vontade de fazer Educação Física e hoje está realizando este sonho, além de já trabalhar na área em uma academia da cidade”, destaca.

Em seu pronunciamento, o coordenador do curso de Educação Física, Milton Cezar da Silva, ressaltou a coroação dos esforços ao longo dos últimos quatro anos pelos acadêmicos. “Todos vocês encerram uma fase maravilhosa de estudos e ampliação de conhecimento. Hoje vocês são pessoas melhores. Vocês passaram por uma fase de amadurecimento pessoal e profissional. A partir de agora é trabalho e dedicação”, enfatiza. 

O presidente da FASB, Tadeu Bergamo, reforçou que a formatura inicia as comemorações dos 18 anos da FASB. “Esta noite também é especial pela autorização do curso de Medicina. Depois de 11 anos de trâmite, essa importante decisão abre muitas perspectivas de crescimento e geração de emprego e renda para Barreiras e todo o oeste da Bahia. O curso também eleva a FASB um novo patamar. Será construída uma unidade hospitalar com cerca de 40 leitos e será gerado mais de 800 empregos diretos”, enfatizou.

Publicado em Notícias

 

 

 

 

 

 

 

Na última quinta-feira (18), a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) graduou mais novos 14 profissionais do curso de Gestão de Tecnologia da Informação (GTI). No Ginásio de Esportes, eles reuniram familiares e amigos para a cerimônia de colação de grau para fechar esta nova etapa da vida. Sentimentos como felicidade, orgulho e realização foram relatados pelos formandos e familiares do curso.

Mãe de Renan do Amaral, 25, Maria da Conceição aguardava ansiosa o momento da colação de grau do filho. “Ver meu filho recebendo o canudo da formatura é algo indescritível. Ele está realizando um sonho dele e pra mim, é uma emoção enorme. O coração de mãe está muito alegre”.

Por sua vez, Renan acredita que a partir de agora, juntamente com a formação, tenha garantido boas oportunidades de trabalho. “Estou otimista com a possibilidade de novas portas no mercado de trabalho. Como as empresas estão cada vez mais exigentes busquei ampliar minha qualificação e agora penso que irei conquistar o meu espaço”, destaca.

Para o professor e coordenador do curso de GTI, Marcos Fenato, os desafios profissionais desses novos formandos são grandes. “Esta é a quarta turma do curso de GTI da instituição. O mercado de trabalho na região está aberto em diversos setores. É importante buscar atualização e vocês já deram o primeiro passo. Mantenham-se atualizados e busquem novos rumos”, destacou ele, na oportunidade.

Publicado em Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A acadêmica de Produção Audiovisual da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), Crisna Imhof, venceu a etapa nacional do tradicional Festival de Poesia de Ibotirama, no oeste da Bahia. Realizado no último final de semana, entre os dias 12 e 14 de agosto, a 30ª edição do evento também contou com músicas e atrações artísticas. Crisna Imhof venceu a competição com a interpretação da poesia intitulada “Crisálidas do Tempo”. 

Oriunda de Ibotirama, a acadêmica da FASB disputou com outros 19 poetas da Bahia e também dos estados de Minas Gerais e Tocantins. “Sempre me interessei por poesia desde a pré-adolescência, quando sentia necessidade de expressar a descoberta da vida. De forma mais consciente e madura, quando conheci o poeta Jarbas Éssi, que inspirou a me dedicar e a participar da vida cultural de Ibotirama e dos festivais”, explica. 

No início do mês, a acadêmica do 4º semestre de Produção Audiovisual também declamou poesia e apoiou na organização do evento cultural Intercult, da FASB. Orgulhoso e feliz pelo sucesso de Crisna, o coordenador do curso de Produção Audiovisual da FASB, Vandré Vilela, acredita que ela representa uma artista que tem se empoderado de todas as possibilidades de arte. “Em tempos de liquidez cotidiana, ter sensibilidade artística é quase que um afrontamento para enfrentar estes (per) versos conflitos das nossas tristes realidades. Que ela sempre nos brinde com a beleza de suas palavras, transcritas pela sua alma nua”.

A poesia “Crisálidas do Tempo” descreve de maneira singela o contexto natural da metamorfose vivenciada pela natureza e também pelo ser humano. A poesia vencedora do Festival de Poesia de Ibotirama foi declamada por Crisna e disponibilizada pela TV Oeste. Confira:https://www.facebook.com/tvoestebaiano/videos/vb.197066630493599/548262202040705/?type=2&theaterPoesia Crisálidas do Tempo

 

Autoria: Crisna Imhof

 

“E vou improvisar mais um soneto.

É parte do martírio que invento.

Fugir da dor no próprio sofrimento.

Meu grito pela praça do Coreto.

Se o amor aqui tornou-se absoleto,

eu traço meu caminho pelo vento.

Porque do amor nunca se está isento.

E vou me declarar toda em terceto.

Expor a minha poesia quase nua.

Acenando em asas pela esquina.

Pintando meu sol de violeta.

Se tu vês lagarta pela esquina.

Meu corpo de crisálida ilumina.

Faz-me voar assim. Sou borboleta!”

 
Publicado em Notícias

 

 

 

 

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) declara o seu apoio à permanência da Câmara Especial do Extremo Oeste Baiano. A instituição se junta aos representantes da sociedade civil e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que se manifestaram na última terça-feira (16) durante uma Assembleia Pública contrários à desativação da estrutura em Barreiras pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Eles também estiveram presentes em frente ao Fórum Tarcilo Vieira de Melo, onde deveria funcionar em definitivo a Câmara Especial.

Durante a solenidade na Câmara de Vereadores, o presidente da subseção Barreiras da OAB-BA, Alessandro Brandão de Campos, reforçou a importância de manter a estrutura em Barreiras. “Essa desativação é um retrocesso para a Justiça em nossa região. Por existir a estrutura física e desembargadores já nomeados, a desativação viola o direito de acesso à Justiça por causa da distância entre Barreiras e Salvador, onde os advogados precisavam se dirigir em casos de processos julgados em segunda instância pela Justiça Estadual”, explica.

Instalada em fevereiro do ano passado, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargador Eserval Rocha, a Câmara Especial do Extremo Oeste Baiano abrangem 26 comarcas , a exemplo de  Barra, Bom Jesus da Lapa, Formosa do Rio Preto , Ibotirama e Luís Eduardo Magalhães. Votada na Assembléia Legislativa, alterando a Lei de Organização Judiciária, a criação da Câmara Especial tinha o objetivo de acelerar o julgamento dos processos em segunda instância e diminuir os transtornos do deslocamento para os julgamentos em Salvador.

Presente ao manifesto, a coordenadora do curso de Direito da FASB, Cristiane Pacheco, também classifica a decisão da desativação ao Tribunal de Justiça como prejudicial para a sociedade da região oeste da Bahia.  “Embora ainda não funcione de maneira plena, a Câmara do Oeste foi um avanço para a nossa região. Temos, inclusive, acadêmicos de Direito e que estagiam no local e profissionais graduados da instituição que tem trabalhado diretamente na defesa de casos junto à Câmara Especial”, relata.

Publicado em Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

     O Ministério da Educação (MEC) autorizou a implantação de mais um curso de Medicina no oeste da Bahia. Depois de 11 anos de trâmite, a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) abrirá em no próximo semestre a sua primeira turma com 80 vagas. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (18), no Diário Oficial da União, sob a portaria 384 de 17 de agosto de 2016.

    “Trabalhamos muito durante este período com a perspectiva da autorização. Foram realizados investimentos em laboratórios e equipamentos específicos para o curso de Medicina. Estamos preparados para receber e formar os futuros médicos da região”, afirma o presidente da FASB, Tadeu Bergamo.

    Para o diretor-presidente, a mudança da conjuntura política econômica do Brasil foi essencial para que o MEC autorizasse o curso de Medicina em Barreiras. “Nossa região só terá a ganhar. Depois de seis anos de implantação, serão até 480 acadêmicos que se  tornarão médicos graduados e poderão vir a atender a demanda do oeste da Bahia e de estados vizinhos como Piauí, Tocantins e Goiás. Será também mais um gerador de emprego e renda para a economia local”, afirma.

    Nesta reta final para autorização do curso, Tadeu Bergamo reforça o apoio do presidente interino Michel Temer, que há quatro anos se dedica a apoiar a criação do curso no oeste da Bahia; do deputado federal Lúcio Vieira Lima e de seu irmão, o Ministro Geddel Vieira Lima; e dos candidatos a prefeito e vice em Barreiras, Zito Barbosa e Karlúcia Macedo, incansáveis no apoio nestes últimos quatro anos. “Não podemos esquecer os esforços de Jusmari Oliveira, que se empenhou durante o seu mandato de deputada federal, e do ex-prefeito de Barreiras, Saulo Pedrosa, que na época da solicitação e vinda da primeira comissão de avaliação foi participativo e incentivador da ideia de Barreiras vir a ter um curso de Medicina”, ressalta.

    Sobre a FASB / Com 17 anos de atuação, a FASB vem confirmando o seu posto de maior instituição de ensino superior privado do oeste da Bahia. Com treze cursos de nível superior em funcionamento - Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão da Tecnologia da Informação, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Produção Audiovisual e Psicologia – a instituição é reconhecida pela qualidade de ensino e pela política pedagógica voltada para a “sustentabilidade coletiva”, visando o crescimento econômico e social de toda a região.

    Seus cursos são anualmente listados na publicação Guia do Estudante, da Editora Abril, e já atingiu a marca de 4 mil graduados. Até o momento, em 2016, foram novos 165 profissionais formados. Destaque para os bacharéis em Direito da instituição, que comemoraram o percentual de 61,74% de aprovação do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) diante dos resultados divulgados no início do ano. 

Publicado em Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

A  Unidade de Serviços da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) retomou a partir desta segunda-feira (8) todos os serviços e orientações gratuitas ligadas às áreas do Direito, Fisioterapia e Psicologia neste segundo semestre letivo. A Clínica de Fisioterapia oferece atendimento gratuito especializado para pacientes com disfunções ortopédica, traumatológica, neurológica, ginecológica e pulmonar, além do atendimento específico para crianças. Para ser atendido é necessário encaminhamento médico solicitando as sessões de Fisioterapia em convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Em relação ao atendimento jurídico, a FASB oferece à comunidade os serviços do Balcão de Justiça e Cidadania, vinculado ao Tribunal de Justiça da Bahia, e do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da FASB, que oferecem à população atividades de conciliação, negociação e mediação com possibilidade de ingresso de ações judiciais. “Dentre os atendimentos na área cível, os casos mais procurados são ações de divórcio, reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia”, explica a coordenadora dos projetos da área jurídica, Ângela Zamuner.

Já a Clínica Escola de Psicologia (CEPSI) está à disposição da população com atendimento psicológico gratuito e oferece as modalidades de atendimento individual e psicoterapia em grupo. Para ser atendido, os interessados devem levar xerox da identidade e comprovante de endereço para fazer o cadastro, e depois será agendada uma entrevista inicial de acolhimento, para ser atendido pelo conjunto de profissionais da Clínica. As atividades da Unidade de Serviços são desenvolvidas pelos acadêmicos da própria instituição, em condição de estágio curricular, devidamente orientados pelos profissionais e docentes habilitados ao desenvolvimento dos serviços especializados.

Serviço / Os interessados podem procurar a Unidade de Serviços da Serviços da FASB localizada na rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria e da Receita Federal, subindo a rua da feira. O atendimento ao público é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h; e das 14h às 18h.  Informações, consultas e agendamentos pelo telefone: (77) 3612 2658. Outras informações: http://www.fasb.edu.br

Publicado em Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) está com últimas vagas abertas para os MBA´s [Master Business Administration] em “Auditoria e Controladoria” e “Marketing e Comunicação Corporativa”. Para garantir a vaga, os interessados devem se inscrever na sede da FASB, no setor de pós-graduação no horário comercial e à noite conforme horário agendado. A FASB tem sede na saída para São Desidério, localizada na BR 135 Km 01, no  bairro Boa Sorte. Documentação exigida, e outras informações, pelo site: http://www.fasb.edu.br/cursos/pos-graduacao ou pelo telefone (77) 3613 8840

O curso de “Auditoria e Controladoria” pretende aprofundar conceitos relacionados à área de finanças com o desenvolvimento de ferramentas de auditoria e controle que garantem a sustentabilidade financeira e institucional de um negócio. Já o curso de “Marketing e Comunicação Corporativa”, capacita os profissionais para o desenvolvimento de estratégias integradas de vendas, publicidade, comunicação organizacional e relacionamento junto às empresas públicas, privadas, organizações não governamentais e agências de comunicação.

Ambos os cursos são destinados para os interessados nas mais variadas áreas do conhecimento, a exemplo da Administração, Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Contabilidade, Marketing, Recursos Humanos, dentre outros, que poderão aprimorar os conhecimentos e habilidades para quem já ocupa áreas de gerência e liderança no mercado de trabalho. Ou mesmo, independente da formação acadêmica, para os profissionais que desejam reposicionar sua carreira ou aperfeiçoar a gestão do seu próprio negócio.

Outros cursos / A FASB também está com vagas abertas para outros dois cursos: Administração Estratégica em Recursos Humanos e Urgência e Emergência. Os cursos de especialização da FASB contam com a melhor infraestrutura com laboratórios modernos e equipados, salas climatizadas, biblioteca com acervo com mais de 41 mil livros e com internet sem fio em suas dependências. Como pré-requisito para a oferta dos cursos, a FASB garante que 50% dos professores tenham Mestrado ou Doutorado e só oferece cursos na especialização que a Instituição tenha também como graduação.

 

Conheça mais dos cursos oferecidos pela pós-graduação da FASB:

MBA em Auditoria e Controladoria – Com duração de 15 meses (sendo 12 de aulas teóricas e 3 para a conclusão do trabalho final) , as aulas serão ministradas quinzenalmente, com aulas às sextas-feiras, das 19h às 22h40, e aos sábados, das 08h às 12h e das 14 às 17h40 . Investimento: 1 + 14 de R$ 370,00

MBA em Administração Estratégica e Recursos Humanos – Com duração de 18 meses (sendo 15 de aulas teóricas e mais 3 para o trabalho final), as aulas serão ministradas quinzenalmente (dois encontros mensais) com aulas às sextas-feiras, das 19h às 22h40, e aos sábados, das  08h às 12h e das 117h30 . Investimento: 1 + 17 de R$ 370,00

MBA em Marketing e Comunicação Corporativa – Com duração de 18 meses (sendo 15 de aulas teóricas e práticas, mais 3 para o trabalho final). As aulas serão ministradas quinzenalmente (dois encontros mensais) com aulas às sextas-feiras, das 19h às 22h40, e aos sábados, das 08h às 12h e das 14 às 17h40. Investimento: 1 + 17 de R$ 390,00

Urgência e Emergência - Com duração de 18 meses (sendo 15 de aulas teóricas e mais 3 para o trabalho final). As aulas serão ministradas quinzenalmente (dois encontros mensais) com aulas às sextas-feiras, das 19h às 22h40, e aos sábados, das 08h às 12h e das 14 às 17h40. Investimento: 1 + 18 de R$ 390,00

Publicado em Notícias

 

 

 

 

 

 

A Universidade Aberta da Melhor Idade (UAMI), promovido pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) iniciou na última quinta-feira (4) as atividades com as novas turmas para os módulos de Dança de Salão e Novas Tecnologias. No caso da dança de salão, 35 idosos inscritos vão aprender ritmos como Samba, Forró, Bolero, Valsa e Salsa. As aulas prosseguem no clube ABCD, em Barreiras.

Já o módulo de “Utilização de novas tecnologias pela Terceira Idade” terá início nesta terça-feira (9), às 14h, quando serão apresentadas noções básicas relacionadas ao uso da Internet e E-mail, ferramentas de buscas como o Google, uso do Smartphone e uso de aplicativos como Facebook, Instagram e Whatsapp.  

Com empolgação e vontade de aprender novas habilidades, a dona de casa Adetina Gomes, se matriculou na UAMI/FASB por causa do gosto pela dança e pela interação que o curso pode proporcionar. “Gosto de dançar e conversar e estrou pronta para aprender. É a primeira vez que vou participar de um curso voltado para melhor idade. Vou participar de tudo com a energia de jovem”, afirma ela, sorridente.

Quem também estava animado para participar do grupo foi o aposentado Mauro Gerson, morador do povoado Barrocão, zona rural de Barreiras. “Soube pela rádio que as inscrições do curso estavam abertas e corri para garantir minha vaga”, diz ele, que pretende fazer novas amizades. “Com a dança, vou envelhecer melhor”, afirma.

A coordenadora da UAMI/FASB, Emília Pignata, aproveitou a oportunidade da aula inaugural para destacar os serviços gratuitos ofertados pela FASB na Unidade de Serviços, localizada próxima à Receita Federal, em Barreiras. “Nesta estrutura, o público têm atendimento gratuito em diversas áreas da saúde como Fisioterapia, Enfermagem e Psicologia, além da área jurídica”, afirma.

Inscrições / Os interessados ainda podem se inscrever, gratuitamente, para o curso de Novas Tecnologias da UAMI/FASB na sede da FASB, na BR 135, KM 1, na saída para São Desidério, ou na Unidade de Serviços, na Rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria, subindo a rua da feira livre de Barreiras. Outras informações pelos telefones: (77) 3613.8800 ou (77) 3611 7446.

Publicado em Notícias
Pagina 1 de 2

Reimpressão de Boleto do Vestibular

Informe o RG ou CPF que você utilizou na inscrição.

RG ou CPF:  

 

Buscar Notícia